quarta-feira, 9 de julho de 2014

São Pedro em Ibirapitanga

Nos dias 04, 05, 06 de Julho, aconteceu o São Pedro de Ibirapitanga, festa com anos de tradição. Pessoas das cidades de Ubatã, Ubaitaba, Jequié, Ipiaú, Itabuna, Salvador, entre outras, prestigiaram o evento. Estiveram na cidade de Ibirapitanga para se divertirem na festa organizada com três bandas por noite. Estakazero abriu os festejos da primeira noite distribuindo o aconchego do xote para o público. Em entrevista ao site Ubatombo, o vocalista da banda Estakazero disse que é a primeira vez que a banda toca na cidade, “o público dançando forró na festa” comentou Leo Macedo disse ao se sentir satisfeito com a reação do público.

Trio da Huanna entrou em seguida trazendo a galera para próximo ao palco, a febre que a banda lotou a praça do evento, e mesmo embaixo de chuva ninguém “arredou o pé”, pois não queriam perder nenhum sucesso de umas das melhores bandas do sul da Bahia. Cavaleiros do Forró chegou pra fazer sua apresentação com estilo, bailarinas lindíssimas atraíram os olhares de todos. Os Sucessos da banda fizeram o público cantar, e em um momento o vocalista da banda desceu em uma espécie de reboque, cantou em meio ao público fazendo todos pularem e cantarem juntos. Adelmário Coelho começou com muita alegria, dançando e preparando todo mundo para Sinho Ferray que era a atração mais esperada da noite.

Entrando no terceiro e último dia, e tão esperado como os outros, Marly Brasil abriu o domingo festivo com seu estilo de forró. Lordão éééééé´show, parecia um festival de diversos estilos em cima do palco, mais uma vez a multidão veio a baixo. Mandacarú encerrou a última noite do São Pedro de Ibirapitanga 2014. Ainda cantaram no palco Binho Alves a convite da banda Lordão.

Texto: 
Paulo FranciscoL. Lopes.

Imagem: 
Paulo Francisco L. Lopes.
Paulo César L. Lopes Campos.
Larrike Huanna.


 




































































































 














Nenhum comentário:

Postar um comentário